CONDOMÍNIO BRASIL V
PT...PMDB...PSDB...
DO GOVERNO ACÉFALO...
A quadrilha que saiu traída pelos comparsas com quem firmaram acordos espúrios em prejuízo da nação, deflagrando um golpe parlamentar sem resistência, restou vencida e apeada do poder...
A quadrilha que tomou o poder, segunda na linha sucessória, tenta, com relativo êxito, moldar as ações da Polícia Federal e do MPF, visando neutralizar os inquéritos em curso que, dado ao robusto conjunto probatório (fatos notórios, farta documentação e prova testemunhal consistente) inevitavelmente desembocará em denúncia, à cargo do Procurador Geral da República.
Para tal desiderato, o comando supremo instalado no Palácio do Planalto, todos denunciados, contam com os ataques do Judiciário contra as Instituições que ameaçam o "grupo político" que se apoderou e controla o caixa da União.
Com o falso discurso de que as Instituições no Brasil funcionam normalmente, o executivo, sem credibilidade e sem voto, ostensivamente, compra parlamentares para aprovarem mudanças de grande repercussão política, econômica e social, enquanto, na calada da noite, atua para evitar a prisão da chefia e dos cúmplices.
Por sua vez, o Legislativo brasileiro apresenta uma oposição envergonhada e manchada pela "administração" anterior, fato capaz de transformar o parlamento numa massa cinzenta e mal cheirosa, ou seja, uma gama de partidos cooptados pelo executivo através da distribuição de cargos e emendas, transformando o mandato parlamentar numa verdadeira farra patrocinada e compartilhada por malfeitores.
E o Judiciário? Talvez o maior indício de que as coisas não andam bem no poder judiciário é o fato de que todos os grandes bandidos deste país querem, desejam e lutam para que o seu julgamento seja realizado pelo Supremo Tribunal Federal, órgão máximo da justiça brasileira, guardião da Constituição Federal...será?
Desesperados com a possibilidade de serem julgados por juízes de primeiro grau (que homenagem aos julgadores!!) os corruptos de todos os matizes preferem o órgão máximo, STF, pelo fato da composição do colegiado apresentar um perfil político, apesar do excepcional preparo técnico, revelando nas decisões um comportamento comprometido com a indicação pretérita ou velado compromisso político partidário, resultado de um sistema falido que lhes retira a independência e mantém a escolha de seus membros dependente do poder executivo.
Já a quadrilha bicuda que aguarda a vez, atolada até os dentes nas acusações de corrupção e aliada do governo submetido ao fogo cruzado - fez escola ao engessar e calar um ex-Procurador Geral, chamado á época do governo tucano de engavetador geral - mobiliza os membros do seu alto escalão para endossar e engrossar a artilharia contra as Instituições, PF e MPF, ameaçadas de tornarem-se meros apêndices do governo de plantão.
NÃO ME CONFORMANDO EM SER GOVERNADO POR CORRUPTOS, DEFENDO:
DESOBEDIÊNCIA CIVIL COMO AÇÃO E NÃO VIOLÊNCIA COMO REAÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário